terça-feira, 22 de setembro de 2009

Contrato do Reamar

Somos feitos um para o outro.

Temos defeitos, ira, desejos e vontades.
Nosso amar é assim, louco.
É vontade de ter e não querer.
É desejar o toque e evitá-lo.
Ter orgulho numa ira qualquer e sem importância.
Ter todos os defeitos que um grande amor pode ter.

Nosso maior e grande amor pode ter defeitos.
Estes são a matéria para que o amor pegue fogo, para nos lançarmos ao vento, desafiarmos gigantes em lugares fantásticos para no final vencermos com nossos beijos apaixonados.

Me perdôe.
Sou seu amante incondicional. É você quem eu quero.

Me delicie com sua voz e seu sorriso apaixonado.
Te esperarei, durante toda a madrugada fria, embriagada.
Vou confiá-la sem perguntas.
Reamar você todos os dias, como uma paixão de Romeu para reconquistar o seu amor.

Resgate seu amor.
Não cubra-o com noites desvairadas e amores mentirosos.
Se enterrá-lo, ele nascerá ainda mais forte e certamente não haverá minhas mãos para colhê-los como nesta primavera e se amá-los nunca será tão verdadeiro como o nosso amor.

Venha pra casa hoje.
Durma nos meus lençóis brancos, lhe dou meus três travesseiros.
Serei o sentinela dos seus sonhos, para somente os mais legais surgirem.
Não vou acordá-la. Não vou tocá-la.

Vou amá-la com meus desejos.
Pensar que amanhã, você irá acordar e sussurrar para mim ainda sonhando:

- Amor, eu te amo.


Rafael Cunha

Nenhum comentário: