quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caminhada

Ontem fui caminhar ao seu lado.
Lembro de não disfarçar o meu sorriso, queria abraçá-la entre meus braços, sentir o cheiro do seu perfume ainda mais perto, mas não podia. Como nas outras vezes, me contive. Minha timidez transbordou, não sabia para onde olhar, muito estranho, disfarcei bem.
Seu nariz.
Seus cabelos presos.
Eu a vi uma única vez dançando, ainda assim, mexe comigo com um simples sorriso.
A coisa mais gostosa é sentir tudo isso com os pés plantados no chão.
Um dia ela poderá partir ou não me responder, mas nada disso importa, porquê um dia ficamos juntos uma única vez.

Rafael Cunha

3 comentários:

Layla disse...

!!!

Anônimo disse...

Faz 7 anos que eu não te vejo e 7 dias que eu só penso em você. Foram tantas ofensas que eu te bloqueei da minha mente. Revivi tudo o que passamos lendo seus textos nos últimos dias, não deveria ter começado. Uma mistura de sentimentos que não consigo descrever. Você só me deu amor e eu te decepcionei. Eu não sabia nada da vida, era imatura, insegura, fraca. Você não soube lidar com a situação, me assustou. Fico imaginando como estaríamos hoje se eu tivesse assumido o meu amor por você, se você tivesse me mandado suas poesias ao invés de xingamentos. Como seria o rosto da nossa Olívia. Eu te amei. Me entristece pensar em como terminamos, separados, sem ao menos nos despedir. Fico triste em ler tudo isso só agora, que não podemos mais estar juntos. Sinto que nem esse contato posso ter mais mas precisava pedir desculpas e me despedir de verdade. Me perdoa rafa.

Rafael Cunha disse...

Hoje é o meu aniversário, e meu coração transborda de alegria em ler e ouvir as suas palavras. Durante 7 anos que procuro Caminhar como caminhamos. Mas me vejo sempre só. Penso ainda na sua voz me chamando de preto, e nas nossas danças e risadas. Todos os meus dias penso em você e em como seria a nossa Olívia. Seria linda, seríamos leves e inteiros. Vc me amou e eu ainda te amo. As palavras foram vomitos da minha morte, eu morri durante um tempo. Foi muito forte oq eu vi. Mas passou. Lembro somente do seu colo, da sua companhia. Em como me imaginei com vc. Estou no mundo buscando mais uma caminhada. E todas elas nao chega perto da nossa maratona. Estou aqui. +351969946294