segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amor

O que faria por amor.
Namoraria em um banco de praça em um interior qualquer.
Caminharia nas caminhadas mas exaustivas para suas minhas carícias.
Vestiria minha camisa branca mais engomada para sua delícia.
Fritaria os ovos,
esquentaria os leites ou serveria os gelados, com chocolates.
Uma fatia pra você e duas pra mim.
Amaria você todos os dias, perto.
Voltaria ser seu preto e você a preta dos meus olhos.
Ao longe te esqueceria,
meus cafés da manhã seriam solitários,
minhas noites seriam frias e meus banhos mal tomados.
Queria que ficasse para meu amor não esquecer do quanto somos apaixonados e felizes.
Mas não há mais tempo.
Ele se vai numa próxima chuva deste verão para o encharco do esquecimento.

Rafael Cunha




Rafael Cunha

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafa, parabéns! hj é seu niver...é eu sei. Desculpa fugir de vc aquele dia do colegio, desculpa nao te aceitar no facebook. Não posso. To sempre por aqui, acompanho todos os poemas e acho lindos, e sempre acho que estao sendo escritos pra mim, claro que nao são mas podiam ser. Por favor, nao aceite esse comentário, apenas leie e delete.
ass> Borboletas (risos)